segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Japonês coloca fogo na casa durante transmissão pela internet

Japonês coloca fogo na sua própria casa em transmissão pela internet (Foto: reprodução)
Tome muito cuidado com fósforos em casa. Um japonês se esqueceu da dica básica de segurança doméstica e colocou fogo no próprio lar enquanto comandava uma transmissão por streaming na internet. Um vídeo publicado na internet mostra toda a sequência de trapalhadas que quase colocaram a vida do sujeito e de toda a vizinhança em risco.

A cena já foi vista por quase 4 milhões de pessoas no Youtube. As imagens mostram o rapaz exibindo uma de suas criações: uma estranha mistura de caixa de fósforos e isqueiro. Durante um dos testes, ele não percebe o fluido escorrendo e acaba gerando uma pequena chama. O que ele não imaginava era que outro pequeno foco de incêndio já se formava no saco de lixo ao seu lado.

Tentando resolver a situação, o japonês acabou só piorando as coisas. Nem mesmo a ajuda dos seus espectadores o fez evitar com que o fogo tomasse conta da sua casa. Ainda não há confirmação dos fatos, mas alguns dos seus seguidores dizem que o acidente não deixou feridos. Veja abaixo (a partir dos 4:50):