sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Anitta mostra abdômen sarado durante show em evento de moda


Anitta fez um pocket show para quase 2 mil pessoas após os desfiles da 4ª edição do Elle Fashion Preview, que aconteceu na pista de pouso do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

Com um short curtinho e um top que deixava à mostra a barriguinha sarada, a funkeira mostrou que os esforços para ficar em forma fizeram efeito.

Em junho deste ano, Anitta revelou em entrevista à Gabriela Pugliesi que estava fazendo uma dieta rigorosa, por estar com dificuldades para perder peso.  "Eu amo comer, então para mim é uma tortura fazer dieta. Dá vontade de chorar", disse ela.

 Durante o evento de lançamento de seu novo disco, ‘Bang’, Anitta revelou inclusive que emagrecer era uma de suas prioridades, e por isso não tinha tempo para compor.

“Meu processo criativo é um pouco diferente, porque tenho que fazer show, gravar, ficar magra, então não tenho tanto tempo para compor”, disse Anitta na coletiva de imprensa nesta semana.

 Sobre o show no evento de moda, a cantora revelou que foi muito importante. “Estar aqui hoje é muito importante para mim, até por essa minha ligação com a moda. Acho que agora me encontrei de verdade dentro do meu estilo, da minha maneira de vestir. Isso me deixa segura de que estou no caminho certo. Esse contato com a moda é bom demais e eu aprendo sempre uma novidade”, disse Anitta ao ‘Ego’