sábado, 5 de setembro de 2015

Santana da Cariri-CE: Ossos encontrados podem ser da garota desaparecida há cinco meses

Ossos encontrados em Santana da Cariri podem ser da garota desaparecida há cinco meses. (Foto: Agência Miséria)
O achado de ossos humanos levou a perícia e o rabecão até o município de Santana do Cariri na tarde desta sexta-feira. Tudo indica que sejam de uma garota que encontra-se desaparecida há cinco meses. Em meio a alguns pedaços do corpo, populares encontraram um relógio ainda funcionando que seria o dela e as sandálias reconhecidas par uma amiga, mas o exame de DNA é que poderá confirmar ou não.

Os ossos encontrados em um antigo aviamento que fica não muito distante do perímetro urbano, foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Posteriormente, será coletado material junto a um dos familiares da garota desaparecida para o exame a ser feito em Fortaleza com resultado previsto para um prazo médio de 30 dias.

Se houver a confirmação será o quinto homicídio deste ano em Santana do Cariri e a segunda mulher morta este ano naquele município.  No último dia 20 de agosto Ana Cirilo de Sousa, de 44 anos, foi assassinada com vários golpes de faca em sua casa na Rua São Francisco, 12 (Distrito de Araporanga) pelo companheiro José Gregório da Silva, de 45 anos, que foi preso em flagrante.]