terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeito Dr. Vilmar agora é 12

O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar participou há poucos instantes em Fortaleza do ato de filiação ao PDT - Partido Democrático Trabalhista. Na oportunidade participaram do evento, Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT), Manoel Dias (Ministro do Trabalho e Emprego), André Figueiredo (Presidente do PDT do Ceará e Deputado Federal), além de Cid e Ciro Gomes, e também deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças e militantes dos partidos.

O ato, concretizou mais um passo na união de forças de dimensão nacional que se juntam por um Ceará cada vez mais forte e em defesa do Brasil, tendo como base os históricos pilares ideológicos e programáticos:

1. Fortalecimento de uma alternativa de Esquerda para o Brasil;
2. A defesa da verdadeira social-democracia: um Estado forte e com convivência harmônica com a iniciativa privada;
3. Gestão pública orientada por resultados e pela meritocracia;
4. Luta em defesa dos trabalhadores brasileiros;
5. Educação pública como pilar estratégico de transformação social.

Fique por Dentro:

A entrada de prefeitos e lideranças municipais amplia a projeção estadual e nacional do grupo político.

As realizações de Dr. Vilmar passam a fortalecer os pilares políticos e administrativos para as plataformas municipais, dentre elas: o Programa Mais Saúde, o maior investimento em saúde da história de Acopiara; o Educação para Todos que está proporcionando uma educação diferenciada; a construção da Adutora Antônio Capistrano Martins que evitou o colapso de água no município, o Acopiara Mais Bonita que está deixando Acopiara mais agradável com a reforma da avenida Emídio Calixto, novas praças, jardins, iluminação, calçamento, dentre outras ações. Acima de tudo, uma gestão que trabalha firme e junto com o povo em busca de resultados concretos para a população.