
Maconha estava acomodada em
tabletes, escondida em malas dentro de um Fiat Palio, conforme a
Polícia. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
De acordo com informações da PRE, o flagrante ocorreu no km 01 da CE-401, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital.
Raimundo Nonato de Oliveira, de 61 anos, guiava um veículo Fiat Palio de placas HWC 2906/CE, quando recebeu voz de parada, em abordagem rotineira dos agentes. Houve perseguição e, nas proximidades do viaduto, o condutor parou o veículo e foi revistado.
No interior do porta malas do Fiat Palio os policiais encontraram os objetos. Acomodados nas malas estavam os 100,7 kg de maconha, em tabletes.
Entrega
Aos policiais, o homem revelou que levaria a droga para um contato que o estaria aguardando no terminal de ônibus da Messejana, também na Capital. Entretanto, a identidade do comparsa não foi informada.
A Polícia investigará a origem da droga, bem como quem seria o destinatário do material entorpecente apreendido.
Também na madrugada de sábado, policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um revólver calibre 38, 280 pedras de crack, 16 papelotes de maconha e R$ 160 em espécie à beira de um rio, no Acaracuzinho, em Maracanaú.
A patrulha RD1096, composta pelos soldados Cezanildo, Silas e Rafael, com apoio da RD1098, com os soldados Sancho e Fábio, localizaram o material ilícito na Rua 3, Conjunto Vila Santo Sátiro, nas proximidades do Rio Maranguapinho. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Fonte: Diário do Nordeste