segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Médica morre em capotagem a um mês do casamento


Carro ficou com o teto virado para o solo após capotar (Foto: Fernando de Brito/Brito News)
Uma médica de 31 anos morreu em acidente na tarde desse domingo (7), na BR-060, em Paraíso das Águas, município que fica na região norte de Mato Grosso do Sul. O veículo que ela dirigia capotou.

O soldado do Corpo de Bombeiros Carlos Casanova, que atendeu à ocorrência, disse ao G1 que a mulher estava noiva com casamento marcado para o próximo 10 de outubro. Ela tinha saído de Campo Grande e seguia para Costa Rica, onde mora o noivo, que também é médico.

Acidente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou. O carro ficou com a frente destruída.

A suspeita dos militares para a causa do acidente é de que a motorista tenha tentado desviar de uma seriema na rodovia, pois o animal foi visto morto próximo à pista.

Os bombeiros acreditam que o carro tenha capotado várias vezes até que parar com as quatro rodas para cima. A bateria do automóvel ficou a 20 metros de onde o veículo parou.

Testemunhas disseram aos militares que a médica agonizou por cerca de cinco minutos após a capotagem e ainda pediu para que elas removessem o cinto de segurança. Em seguida, o cinto foi cortado. Quando os bombeiros chegaram ela já estava morta.

No carro, os bombeiros encontraram ´lembrancinhas´ e outros preparativos para o casamento. O noivo foi informado do ocorrido logo após o acidente e esteve local acompanhado do pai.

Fonte: G1/MS