sábado, 5 de setembro de 2015

Blogueira de beleza surpreende fãs ao revelar que é paraplégica

Jordan Bone, 25, sofreu um acidente há 10 anos que a deixou sem os movimentos de parte de seu corpo, mas não desistiu de ser uma blogueira de sucesso

Jordan Bone (Foto: Reprodução )

Quem vê o sucesso de Jordan Bone e seus tutoriais de beleza na internet nem imagina que a jovem levou muito tempo pra conseguir se produzir sozinha. Há 10 anos, ela sofreu um acidente de carro que a deixou paraplégica e sua vida virou de cabeça pra baixo. Este poderia ter sido o fim de qualquer sonho de Jordan, mas ela passou por cima da dor e fez disso um impulso pra conseguir ser o que sempre quis: ser uma blogueira bem-sucedida. 
       
Aos 25 anos e apaixonada por maquiagem, ela tem uma página no Youtube com mais de 35 mil inscritos e 42 mil seguidores no Instagram, além de uma lista de fãs superestrelada, que conta com Kylie Jenner e outras celebs. Ela faz passo a passo, dá dicas, ensina truques e tudo mais o que uma blogueira de beleza qualquer faria. Mas, mesmo com tanto sucesso, uma coisa incomodava profundamente Jordan a cada vídeo que ela publicava nas redes: a constante pergunta "O que há de errado com as suas mãos?". 
             
A fim de esclarecer esta questão, a jovem decidiu gravar um vídeo contando sua história, o que surpreendeu centenas de pessoas que não tinham ideia de sua condição física. Na gravação, ela relembra como foi reaprender a se maquiar e ainda deixou uma lição aos seus seguidores.
 
"Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar", declarou. Assista ao vídeo abaixo e inpire-se: 
           
          
Jordan Bone  (Foto: Reprodução/Instagram)
Jordan passa grande parte de seu dia em frente ao computador gravando os vídeos (Foto: Reprodução/Instagram)