segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PLANTÃO POLICIAL: ACIDENTE DE TRANSITO COLISÃO

ACOPIARA-CE: ACIDENTE DE TRANSITO COLISÃO

Dia (01/08/2015) a Polícia Militar, através das viaturas RD-1267 foi informada, via telefone 190, acerca de um acidente ocorrido na CE-060 em frente ao posto lajes.

De imediato, as citadas composições compareceram no local informado e, lá chegando, constataram a veracidade do caso, a vitima identificada como Thiago Oliveira, brasileiro, solteiro, natural de Acopiara-CE. Segundo informações colhidas no local, a vítima trafegava no sentido ao centro da cidade conduzindo a motocicleta de características: HONDA/CG 150 TITAN KS, ano 2006/2007, cor vermelha, quando o veículo de características: AMAROK , ano 2012, cor prata, conduzida por Antônio Oliveira, brasileiro, veio a invadir a preferencial. A vitima foi socorrido com escoriações pelo corpo ao hospital Julia Barreto.

ACOPIARA-CE: ACIDENTE DE TRANSITO

Dia (02/08/2015), fomos informados via 190, de um acidente de transito ocorrido no sitio Serraria. De imediato a VTR 2482 se deslocaram ao local.

De acordo com informações de populares o caminhão Volvo, placa IJX 8166, inscrição de Dracena-SP, seguia pela CE 271, sentido Acopiara-Catarina, carregado com cimente de algodão, quando o motorista perdeu o controle do veiculo em uma curva, nas proximidades do Sitio Serraria, município de Acopiara.

Após tombar o veiculo foi tomado por chamas. O motorista identificado como Luiz Henrique Custódio de Campos, natural de São Paulo, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Julia Barreto com fratura na mandíbula, maxilar e possível traumatismo craniano, minutos depois foi transferido ao Hospital Regional de Iguatu em situação estável. A PRE compareceu, como também uma equipe do Corpo de Bombeiro. O caminhão ficou totalmente carbonizado.

ACOPIARA-CE: ACIDENTE DE TRANSITO (QUEDA DE MOTO)

No dia (03/08/2015), fomos informados via 190, de um acidente de transito ocorrido na CE-060, bairro Moreiras. De imediato a RD 1268 se deslocaram ao local constatando a veracidade na informação.

De acordo com o condutor, identificado como CARLOS GRETON, residente na Rua Travessa Francisco Uchoa, bairro Vila Esperança, o qual pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125, 2004, vermelha, placa: HXD – 5372, quando veio a perder o controle caindo ao solo.

Na garupa da moto estava a pessoa de DANIELA DE OLIVEIRA, residente na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Maria Ramos, a qual sofreu um corte acima do nariz.

As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Julia Barreto pelo SAMU. Vale salientar que o condutor nada sofreu já a garoupeira teve que ser transferida ao Hospital Regional em Iguatu, pois a mesma apresentava sangramento no ouvido. A motocicleta foi conduzida ao Pátio da Delegacia de Acopiara.