sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gandula gata do Vasco rouba a cena em jogo contra o Flamengo

Mylene é gandula do Vasco há um ano e meio (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
Durante o disputado “Clássico dos milhões”, uma bela gandula chamou a atenção enquanto a bola rolava para Flamengo e Vasco, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A cada reposição de bola, Mylene Vieira arrancava suspiros nas arquibancadas e até nas redes sociais, onde foi citada por alguns torcedores por conta da sua beleza.

Mylene é gandula do Vasco há um ano e meio e foi chamada pelo responsável pela formação dos repositores de bola, Temi Buarque, que trabalha no clube há 37 anos. A garota é vizinha do professor e aceitou o convite logo após ser perguntada se gostaria de participar dos jogos.

– Eu gosto de ser gandula, é legal. Já fiz alguns jogos e sempre acompanhei, vou a estádios. Meu pai não gosta muito que eu seja gandula, diz que é um meio de homem, que eu preciso estudar – disse.

A gandula não se importa de receber elogios dos torcedores e garantiu que nenhum homem passou dos limites com ela, muito menos jogador ou técnico. Mylene Vieira disse que sempre foi respeitada, assim como as demais companheiras do grupo de 70 meninas que são gandulas do Gigante da Colina.

– Ninguém passou dos limites. Eu tento sempre ficar normal, não dou muita bola, até porque sou muito envergonhada – contou a jovem, que tem 1,68m de altura e 56kg.

Futura comissária de bordo, a jovem de 19 anos, que mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, se inspira em outra famosa gandula, a botafoguense Fernanda Maia, para brilhar na TV e como modelo.

- Quando eu terminei a escola, nunca soube o que eu faria. Na verdade, queria ser atriz ou modelo, mas nunca deu certo. Como gosto de viajar para lugares diferentes, me inscrevi num curso de comissária de bordo e acabei gostando – contou a jovem, que pretende se inspirar em Fernanda Maia. – Eu queria trabalhar na TV, sempre quis, assim como ela. Sou tímida, mas fazer algo assim é um sonho.

Fonte: Extra Online