sábado, 8 de agosto de 2015

Foto de radialista morto é encontrada na casa de suspeitos


Uma foto do radialista Gleydson Oliveira, morto durante apresentação de um programa ao vivo,.foi encontrada na casa dos suspeitos do crime, localizada em Senador SáUm casal foi preso e outro dois homens conseguiram fugir durante a ação da Polícia. Eles deixaram no local dois revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas e a foto. No momento da abordagem os dois conseguiram fugir em uma moto.

Segundo o comando da 3ªCia/3ºBPM, em Camocim, o Major Artunane, policiais civis e militares estão realizando uma operação em Senador Sá, na tarde desta sexta-feira (7), para prender os suspeitos de participação da morte do comunicador.

Na residência, foi presa a dupla identificada por Francisco Carneiro Portela, 18, e Gisele Sousa do Nascimento, 23. A Polícia procura por dois homens identificados por nomes em passagens de ônibus encontradas na casa. O casal e o proprietário da casa alugada para os bandidos foram interregados na Delegacia de Camocim e permaneceram detidos.

Segundo a Polícia, a casa havia sido alugada recentemente. "Eles usaram até cal para pintar a fachada na tentativa de atrapalhar a Polícia", ressaltou o major.