sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Apagado e vaiado, Ganso discute com torcida e companheiro em derrota do São Paulo



A fase definitivamente não é boa para Paulo Henrique Ganso. Longe de apresentar o melhor futebol da carreira, o meia passou apagado mais uma vez na derrota do São Paulo para o Ceará por 2 a 1 em pleno Morumbi pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de ver o adversário vencer o confronto, Ganso também perdeu a cabeça durante o jogo da última quinta-feira (20), chegou a discutir com torcedores antes de uma cobrança de escanteio e também com o companheiro Carlinhos minutos depois.

Quando o São Paulo perdia por 1 a 0, no segundo tempo, Ganso se dirigiu para cobrar o escanteio e ouviu críticas das organizadas e de outros torcedores tricolores. Antes de bater na bola, ele se voltou para a arquibancada e falou para os torcedores apoiarem o time.

Pouco depois, quando o placar já era de 2 a 1, sobrou para Carlinhos. O meia se irritou com o excesso de cruzamentos do colega, deixou o jogo rolando e foi até ele para discutir. Na saída de campo, ele explicou a conversa com o lateral.

— Acho que torcedor grita da forma que quiser, temos que fazer nosso melhor dentro de campo... Falei para ele (Carlinhos) parar de cruzar a bola, que tem só o Luis. A gente nunca treinou isso com o Osorio.

Em relação ao resultado, o jogador considerou que foi uma injustiça, já que, na opinião dele, o São Paulo teria jogado bem.

— A gente criou inúmeras chances. Quando não faz os gols que a gente perdeu e falha duas vezes como a gente falhou, são lances capitais. Contra o Goiás, a gente fez uma péssima partida, hoje a gente até criou boas oportunidades de gols.