terça-feira, 30 de junho de 2015

Dois homicidios a bala movitam plantão Policial em Acopiara

Um homicídio a bala foi registrado por volta de 18:30 na Rua São Sebastião, Bairro Cobal, de acordo com informações da Policia Militar á vítima Francisco Martins da Silva, 29 anos, vulgo Preto, foi alvejado com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram á vítima na altura do braço, abdome e cabeça.

De acordo com a Policia á vítima teve morte imediata. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, em uma moto de cor preta. A Policia Militar se encontra nesse momento em diligencia no intuito de identificar os suspeitos. 

O segundo homicídio da noite foi registrado minutos depois no Sitio Santa Luzia, zona rural de Acopiara. De acordo com informações á vítima Nelcimar Leni da Silva, conhecido como Nelson, estava em sua residencia, quando foi atender a um chamado na porta, ao abrir, foi surpreendido por dois elementos que alvejaram á vítima com aproximadamente três disparos de arma de fogo.

A vítima veio a óbito no local. 

Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado em uma moto de cor vermelha. O policiamento da Força Tática de Apoio se encontra na localidade, realizando buscas no intuito de identificar e prender os suspeitos.