segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cantor George Michael é internado em clínica de reabilitação na Suíça

O cantor londrino George Michael, de 52 anos, deu entrada em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua dependência química. O músico, que já vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo, afirmou em uma entrevista em março do ano passado que teria mudado de vida e que não era mais dependente.

De acordo com o "The Mirror", a clínica suíça onde George está internado para a realização do tratamento custa em média R$ 350 mil.

Esta não é a primeira vez em que o cantor é internado. Também no ano passado, George foi hospitalizado após ter um colapso em sua casa, em Londres.

Carreira

O artista iniciou sua carreira em um dueto com um colega de escola, Andrew Ridgeley, em 1981. Com músicas voltadas para o público adolescente, principalmente feminino, George começou a se destacar e logo depois seguiu sua carreira solo.

Em 1984, o cantor lançou seu primeiro sucesso, "Careless Whisper", que se tornou hit mundial.

Após anos de sucesso, o britânico lançou um filme-documentário "George Michael: Minha História", em 2006. No mesmo ano, começou a ter problemas com a justiça, em que percorreram até 2010, quando foi condenado a oito semanas de prisão depois de ter provocado um acidente de carro. Na ocasião, o cantor estava sobre efeito de drogas.