Maior ídolo da história do Flamengo e atualmente trabalhando como técnico do Goa, da Índia, Zico teve um encontro estrelado nesta quinta-feira, durante viagem ao Rio de Janeiro. O ex-jogador posou com Adriano e elogiou o atacante. De quebra, ainda o convidou para atuar por sua equipe.
“Recebi o Adriano no Centro de Futebol e fiquei feliz ao ver que ele está bem e em forma. Convidei para jogar no Goa FC comigo nessa temporada”, escreveu Zico, em postagem na sua página no Facebook. E a mensagem rapidamente causou furor entre os internautas.
“Tomara que ele tenha aceitado o convite do mestre!”, escreveu um internauta. “Tomara que ele vá.
Adriano precisa de alguém que bote fé nele. Só você pode ajudá-lo, Zico”, acrescentou outro. Houve, contudo, algumas críticas. “Zico, você faz cada convite... Acredito que foi falta de assunto”, ironizou um torcedor. “Sai fora dele, Galinho, vai queimar seu filme!”, decretou um segundo.
Um dos atacantes mais talentosos do Brasil na década passada, Adriano não joga futebol profissionalmente desde 2014, quando defendeu o Atlético-PR. Desde então, ele se envolveu em algumas polêmicas extracampo e por pouco não foi contratado pelo Le Havre, da segunda divisão francesa. O negócio melou por "falta de recursos", de acordo com o clube.
Será que o próximo destino é a Índia?