sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeito Dr. Vilmar garante recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos

O prefeito Dr. Vilmar (Pros) entrou em contato com o blog para informar que o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome aprovou o nome do município de Acopiara para voltar a receber recursos e, desta forma, desenvolver o Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade compra com doação simultânea. 

Existia uma preocupação muito grande do prefeito Dr. Vilmar, em relação ao assunto, principalmente, levando-se em consideração o momento crítico que vive o Município, por conta da seca. 

Dr. Vilmar afirmou para a reportagem que o Governo Federal autorizou para a cidade de Acopiara a liberação de R$ 528.179,93 (quinhentos e vinte e oito mil, cento e setenta e nove reais e noventa e três centavos). "Todo esse dinheiro será utilizado para beneficiar os produtores da Terra do Lavrador com a compra da produção de cada um. Centenas deles serão beneficiados com este recurso", disse Vilmar.

Sobre as críticas da oposição em relação a questão do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), o prefeito foi catedrático: "A oposição está desesperada e atirando para todos os lados. Estamos fazendo a nossa parte que é trabalhar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo buscando os recursos necessários. Eles poderiam fazer o mesmo, tem um senador que é influente junto ao governo federal, poderiam trazer muitos benefícios para Acopiara se quisessem. Lamento que só queiram atrapalhar", detonou o prefeito Dr. Vilmar.