quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vagner Love alega abalo com eliminação para o Palmeiras e dá “cano” em programa de Galvão

O atacante do Corinthians, Vagner Love, acertou com Sportv a sua participação no programa ‘Bem, Amigos’, de Galvão Bueno, nesta segunda, mas acabou desistindo após a eliminação do Campeonato Paulista para seu ex-time, o Palmeiras, domingo, em Itaquera. Carlos Cereto, chefe de jornalismo do canal, revelou o “cano” do jogador e o motivo nesta terça, durante o ‘Redação Sportv’, atração matinal do canal esportivo da Globo.

“O Vagner Love era o convidado e desistiu de vir ao ‘Bem, Amigos’ ontem, justificando que tava muito mal porque perdeu para o Palmeiras, que não tinha condições de vir, sendo que já havia acertado a participação dele no programa, na derrota ou na vitória, enfim já havia estabelecido um compromisso com o Sportv à noite e não veio porque o Corinthians foi eliminado pelo Palmeiras”, contou.

Segundo Cereto, o Sportv já havia colocado até chamadas no ar do programa, excepcionalmente apresentado por Luis Roberto e que acabou recebendo Victor, goleiro do Atlético-MG, finalista do Campeonato Mineiro, e o treinador Marcelo Fernandes, aniversariante do dia, que também está na final, só que do estadual de São Paulo, comandando o time do Santos. Em atitude gentil, o programa providenciou até um bolo para o técnico.

“Ele estava de folga, a família tinha preparado uma festa, mas largou tudo para ir ao ‘Bem, Amigos’, então vamos homenagear o aniversariante da noite, Marcelo Fernandes”, disse Luis Roberto, âncora da atração do Sportv nas noite de segunda.

“Obrigado pela homenagem. Eu não esperava. É uma felicidade grande estar aqui no ‘Bem, Amigos’, é uma grande oportunidade para um treinador como eu, que estou no início da minha carreira”, declarou o humilde treinador do Santos.