quarta-feira, 1 de abril de 2015

"Eu compro a Rede Globo. Pago a prestação, mas pago", diz Silvio Santos

Depois de passar três meses em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos, 84, voltou ao Brasil para retomar sua rotina de trabalho. Em uma divertida entrevista ao repórter Thiago Rocha, do ‘Muito Show' da RedeTV!, o apresentador soltou algumas de sua famosas pérolas.

Ao ser informado de que sua concorrente, a Rede Globo, estava em crise, Silvio Santos achou uma solução para os problemas da emissora carioca.  ”A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago”, disse ele.

Silvio Santos contou também que não assiste nem o Ratinho e nem o Gugu: “Como vou saber? Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix”, disse o dono do Baú, que e ainda disse que Maradona ficou muito feio depois da plástica: “Maradona ‘embixou’? Não é possível, ele está assim? Está feio, meu Deus do céu”.