quarta-feira, 4 de março de 2015

Projeto Avanço Profissional realiza cursos de Noções Práticas de Vendas e Administração, em Acopiara e Catarina-CE


A enpresa PAP CURSOS E CONCURSOS realizará nas cidades de Acopiara e Catarina, a partir do próximo sábado(07/03),  cursos  profissionalizantes,  com turmas  que  serão  formadas  por  alunos  da  cidade  e  toda  regiãopolarizada. O curso oferecido será de Noções práticas de vendas e Administração.O aluno verá os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendentede Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade. 

O curso terá duração de 04 meses, com aulas somente aos sábados, nos turnos, manhã, tarde e noite. Todos osalunos receberão” carta de estágio” e palestras durante o curso. As Inscrições terão início a partir  desta quarta-feira (04/03),  em Acopiara será na LOCADORA DVD.COM,emCatarina será na Escola Maria Emília. 

O PAP(Projeto  avanço profissonal)  está  lançando uma promoção  para  os  50  primeiros  inscritos,  que serãocontemplados com parcelas fixa de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais). Os contatos poderão ser mantidos através dos telefones: 88 9919-6405/88 9644-4146 DIVANILDO/MAFISA O Projeto Avanço Profissional, está há 4(quatro) anos transformando sonhos em realidade, com credibilidade eseriedade na preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

É importante que os pais incentivem os seus filhos a fazerem, pois eles já irão começar a entender sobre diversas áreas do mercado de trabalho, podem fazer o curso quem tiver a partir dos 13 anos de idade ee não tem exigência de escolaridade,