domingo, 1 de março de 2015

Polícia prende suspeito de latrocínio contra aposentada

Polícia prende suspeito de latrocínio contra aposentadaA aposentada Maria das Graças Nina (foto), 66, foi achada morta em um matagal no município de Itaitinga. 

O suspeito do crime teria sacado dinheiro da vítima. A Polícia Civil do  Ceará prendeu na tarde deste sábado (28), no município de Caucaia, um homem suspeito de ter participado na morte de Maria das Graças Nina. O corpo dela foi encontrado no sábado (21), em Itaitinga. 

O homem de 44 anos confessou o crime. De acordo com a polícia, o homem identificado por Júlio César Bezerra de Carvalho, de 44 anos, foi preso no BairroTabapuá. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil. Aos policiais, ele confirmou que namorava com Maria das Graças e confessou o crime. 

Maria das Graças Nina, residia em Messejana e teria conhecido o suspeito em um evento no Mercado dos Pinhões, em Fortaleza. Na sexta-feira (20), Maria das Graças saiu para um encontro e não voltou para casa. 

A irmã da aposentada passou a questionar a ausência dela e tentou contato por telefone. Devido a ausência de notícias, a irmã da vítima resolveu procurá-la em vários locais como hospitais e o necrotério. Por volta das 10 horas do último sábado, ela foi até a sede da Perícia Forense (Pefoce), onde reconheceu a familiar.