quinta-feira, 26 de março de 2015

MULHER COM OS MAIORES PEITOS DO MUNDO OSTENTA COMISSÃO DE FRENTE NA WEB E CAUSA REBU GIGANTESCO

 
Mayra Hills, 31 anos, também conhecida como Beshine, ostenta o título de maiores seios do planeta e ganha sua vida com este título. Como ela não é mulher de pouca coisa, Beshine tinha os maiores implantes de silicone da Europa e quis aumenta-los para arrematar o título mundial!

Nascida em Hamburgo, Alemanha, Beshine ganha a vida como atriz pornô e tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo. Não é à toa que ela desperta olhares arregalados de todo mundo. A alemã deu um novo significado às palavras "peitos gigantes" .

Ela começou seu trabalho de atriz pornô em 2007, divulgando fotos de seus seios na internet mas só dos seios. Beshine mostrou o rosto publicamente somente em 2010.

Para conseguir ter os maiores seios artificiais, ela passa constantemente por procedimentos cirúrgicos ela utiliza próteses expansivas, conhecidas como “saline implants” em 2011, realizou a maior expansão em seus seios, colocando quase 10 litros de silicone neles.

O povo na internet bombardeia suas redes sociais e, além de ataques e elogios, muitos perguntam sobre a bem provável dor nas costas com cerca de 1,68m de altura, Beshine contou em entrevista ao site Motley News, que os peitos só dão alegria e alegou não sentir nenhum tipo de incomodo por causa deles o maior desafio? Sem dúvida nenhuma é encontrar um sutiã e roupas que sirvam perfeitamente em seu corpo.    

Além de fazer parte do mundo pornô, Beshine também faz uns bicos como modelo mas o povo da internet não perdoa e a enchem de mensagens perguntando se ela é louca ou quer ver os seios explodirem mas ela não está nem aí. Tudo que mais gostar é exibi-los na web.

Muitos dizem que o negócio é tão grande que chega a ser assustador.