quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Anitta aposta em vestido de loja popular no casamento de Thiaguinho e vira piada na web

A cantora Anitta, 21, chamou a atenção no casamento de Thiaguinho, 31, e Fernanda Souza, 30, que rolou na noite desta terça-feira (24) em São Paulo. 

Para ocasião especial, a morena escolheu um vestido preto decotado e com fenda em uma das pernas. Segundo o site “Ego”, apesar de contar que vestia um modelito da Versace, ela não comentou que a peça era de uma linha que a grife internacional criou para uma loja de departamentos brasileira.

Por conta disso, a artista foi zoada por muitos internautas nas redes sociais. De acordo com eles, o look estaria em promoção na Riachuelo por R$ 79,90 (o preço anterior seria de R$ 349,90). ”Não tá fácil para ninguém”, comentou uma pessoa na web. "Anitta comprou na promoção", disse outro internauta. "A crise está pegando todo mundo", acrescentou mais um.

Procurada pelo veículo na festa que aconteceu depois da cerimônia religiosa, Anitta confirmou que a roupa faz parte de uma coleção da loja popular. ”Visto o que eu quero, o que acho bonito, não vou pelo que estão falando e não ligo para preço. É tudo meu”, declarou ela.