Francisca Eudócia de Souza, 37 anos, casada, agente de saúde, moradora do Bairro Lagoinha, em Catarina, tirou sua própria vida, nesta sexta-feira (05/12), após ingerir "chumbinho" veneno para matar ratos. O fato aconteceu por volta das 15h45 em sua residencia.
Segundo informações de familiares da vitima, a mesma estava em casa sozinha, quando um parente do marido dela chegou chamando na porta da casa, como ninguém saiu pra atender e, a porta estava encostada, o cidadão entrou na casa e encontrou a vitima na cama agonizando e falando baixo dizendo que tinha "tomado" chumbinho.
A agente de saúde Eudócia, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina, mas infelizmente, a médica plantonista Dra. Rafaela, nada mais pode fazer, pois a mesma já estava em óbito.
O corpo foi levado para o IML da cidade de Iguatu, e o seu sepultamento será na tarde de hoje em Catarina. Segundo informações de familiares, o corpo da agente de saúde será velado na casa em que a mesma residia no Bairro Lagoinha, em Catarina. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado por familiares.
Familiares informaram a nossa reportagem de que a agente de saúde tomava medicamento para os nervos "calmantes". Reportagem do Blog do Diomar Araujo.