sábado, 15 de novembro de 2014

Giulia Gam explica afastamento de “Boogie Oogie”: “Não foi escolha minha”

Na mesma época em que supostamente brigou com Ricardo Waddington, 53, Giulia Gam, 47, sumiu de “Boogie Oogie” e está há mais de uma semana sem gravar novas cenas no Projac, central da Globo no Rio de Janeiro. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz explicou o afastamento da produção das seis.

“Não foi escolha minha. A novela está entrando em uma fase onde os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirma Giulia, que vive a vilã Carlota na história de Rui Vilhena. Aliás, atualmente, a personagem está desaparecida.

Em contrapartida, ela já possui uma previsão de quando deve voltar à “Boogie Oogie”. “Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção”, conta durante a entrevista.

Giulia Gam também falou sobre a briga entre ela e Waddington, publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. “Não teve nada muito sério com ele. Também disseram que eu havia brigado com o Junno [Andrade]. É até bom para esclarecer as coisas”, acredita a global.

No entanto, a atriz afirma que o afastamento não aconteceu por nenhuma crise depressiva. “Não tem nada disso, não. Estou ótima!”