sábado, 29 de novembro de 2014

Acopiara: Policia apreende arma de fogo e recupera moto roubada


A Policia recuperou a moto roubada durante a tarde de hoje dia 28 no Sítio Canto Alegre Acopiara. O roubo ocorreu quando o motociclista Manoel Fernandes da Silva, foi surpreendido por dois bandidos na estrada carroçável que liga o Sitio Guaribas.

Os bandidos tinham acabado de realizar um arrastão em um caminhão que fazia o transporte de passageiros rumo ao Sítio Guaribas e localidades adjacentes. Segundo informações os indivíduos armados com espingarda e revolver subtrairão dinheiro celulares dos passageiros e em seguida tomaram rumo ignorado na moto roubada.

Minutos depois os bandidos abandonaram a moto em uma localidade próxima ao Sítio Jenipapeiro. Nessa mesma localidade os Policiais que faziam o recolhimento da moto roubada se depararam com dois indivíduos em uma moto FAN preta ano 2014 sem placa.

Durante vistoria foi encontrado na cintura do condutor da moto um revolver calibre 38 desmuniciado. O condutor da moto identificado como Paulo Severino Leite, 29 anos, natural de Acopiara, residente na Vila Esperança, foi encaminhado a Delegacia, juntamente com o garupeiro Marciano Alves Aires.

Os dois já possuem passagem pela Policia. Após prestarem depoimento na Delegacia Regional de Iguatu, ambos foram liberados, sendo que não constava nenhum mandado em aberto em desfavor dos mesmos. O condutor da moto foi liberado após pagamento de fiança.

A Polícia Civil vai investigar se há ligação dos dois suspeitos detidos, com o roubo da moto e aos passageiros do caminhão.