sábado, 25 de outubro de 2014

Cauã Reymond cai de moto durante filmagens em Pernambuco e sofre lesão

Em Pernambuco, onde está rodando o filme "Língua Seca", o ator Cauã Reymond passou por um susto nos últimos dias.

Na trama, ele interpreta um motoqueiro viajante, que vive algumas aventuras. Para as cenas de ação, ele dispensou os dublês. Porém, em uma gravação de risco, Cauã acabou caindo da moto e sofrendo uma pequena lesão.

O ator foi atendido numa clínica da região, onde iniciou um tratamento para se curar de uma torção no pé. Larissa Pantoja, a fisioterapeuta que atendeu e cuidou do ator, fez um registro com ele em seu Instagram e disse que ele está muito bem. "O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade”, postou ela.

Para participar do filme, dirigido por Homero Olivetto, Cauã Reymond fez aulas numa autoescola do Rio e tirou a carteira de habilitação para pilotar motocicletas.

Ele está em Petrolina, interior de Pernambuco, rodando "Língua Seca" há dois meses. No elenco, o longa também tem a atriz Sophie Charlotte.

Fonte: Na Telinha