sábado, 11 de outubro de 2014

Angélica desmente que dorme separada de Luciano Huck: 'Jamais'

Casada com o apresentador do "Caldeirão do Huck" há 10 anos, a loira comentou sobre os boatos de que ela dormiria em um quarto separado do marido. "Nunca, jamais. Os banheiros são separados, sim. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. Mas o quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado", garantiu ela.

Quando o assunto são os herdeiros Joaquim, 9, Benício, 6, e Eva, 2, a artista confessou que por ter trabalhado muitos anos como apresentadora infantil, ela sempre desejou ter os seus próprios filhos. "Eu sempre quis ser mãe e viver essa coisa de cuidar da criança. Eu sempre tive muita proximidade com o mundo infantil. Levei tempo para me desfazer das bonecas que ficavam no meu quarto. Fui muito cuidada o tempo todo e acho que por isso me encontrei com a maternidade. Tenho prazer nisso”, disse.

Preocupada com o crescimento das crianças, Angélica também afirmou que é uma mãe que pega no pé. "Sou uma mãe chata com essas coisas de horários, organização e alimentação. Acho importante essas diretrizes para a criança. Mas, óbvio, eles comem chocolate, doce, o que eles querem, também não sou tão radical. De vez em quando eu coloco eles na cozinha para brincarem de fazer alguma coisa, arrumar cama, além de coisas do dia a dia que são normais e eu acho bem importantes”, explicou ela.

Questionada sobre qual dos filhos seria mais parecido com ela, a loira revelou: "O Joaquim. Ele é bem parecido comigo na coisa da sensibilidade, ele é apaixonado pelas coisas, e também fisicamente, com aquele olhinho mais caidinho. Nos damos muito bem, sinto que vamos ser parceiros de vida".

Atualmente no comando do programa semanal "Estrelas", Angélica ainda revelou que hoje tem mais tempo livre para se dedicar a família e que isso é de extrema importância para ela. “Hoje estou vivendo intensamente a maternidade, o casamento e descobri uma coisa que eu não conhecia que é ter tempo. É rico quem tem tempo, e hoje me sinto milionária. Tenho tempo de estar com o meu filho, estou trabalhando, mas meu trabalho me proporciona tempo livre para viver coisas que eu não tinha. Não tinha fim de semana, Natal e ano novo”, finalizou.