sábado, 16 de agosto de 2014

Murilo Benício abre o coração: ‘É uma sorte ter achado a Débora Falabella’

Murilo Benício, 43, abriu o coração ao falar de Débora Falabella, 35, com quem namora há 2 anos.

"Estamos juntos há quase dois anos. O que dita isso é o encontro de almas. Às vezes as pessoas estão juntas há um mês e você sabe que é muito importante. E às vezes estão juntas há dois anos e você acha que vai acabar a qualquer momento. Eu admiro muito a Débora. A gente é diferente em várias coisas. E ao mesmo tempo nossa essência é quase exata. É uma sorte na minha vida ter achado a Débora", se derreteu o ator em entrevista à revista "Quem".

O famoso garantiu que apesar de não morar junto da atriz, eles estão bem assim. "Ela tem a vida dela em São Paulo e tenho a minha, no Rio. É bom namorar. Essa coisa de queimar etapas é ruim. Tenho um apartamento em São Paulo lindo, que é a casa dela, e ela tem um apartamento no Rio também", disse ele que não descartou oficializar a relação com a amada. "Já falamos muito sobre isso, mas se fizermos é para amigos. Nada de 500 pessoas, não. Vai ter umas 50".

Murilo ainda declarou que por enquanto não pensa em ter filhos com a Débora. "Falamos de filho, da vida, mas não temos projetos. Estamos com os filhos grandes. Ter agora um bebê vai amarrar a gente. Não é o momento porque quero namorá-la bastante", disse ele.

O ator é pai de dois garotos: Antônio, 17, da relação com Alessandra Negrini, 43, e Pietro, 9, do casamento com Giovanna Antonelli, 38. Já Débora é mãe de Nina, 5, fruto do relacionamento com o músico Chuck Hipólitho, 36.