sábado, 19 de julho de 2014

Silvio Santos provoca Luiz Bacci e faz piada com templo de Edir Macedo

Silvio Santos pegou no pé de Luiz Bacci durante as gravações do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, a ser exibido no próximo domingo (20).

O apresentador comentou sobre a superprodução que os maquiadores do SBT fizeram no jornalista da Band e ainda o cantou, em tom de brincadeira.

“O maquiador exagerou. Esse maquiador também é da Polícia Montada do Canadá? Ele não parece o Menino de Ouro, parece o menino de gesso [risos]. Mas não é de se jogar fora. Eu casaria com ele. Além de lindo ele está ganhando mais agora”, divertiu-se o Homem do Baú.

Quando o veterano questionou Bacci sobre ele ter tido a permissão da Band para ir ao seu programa, o jornalista respondeu: “Lógico, para você, quem é que vai falar não?! O João Saad [dono da Band] te adora”.

Neste momento, Silvio Santos foi além e incluiu Edir Macedo - dono da Record - na brincadeira.

Em tom de ironia, o comunicador comentou sobre a inauguração do novo templo da Igreja Universal, em São Paulo.

“Puxa, mas eu acho que vou encontrar com ele [João Saad] na inauguração do Templo [de Salomão]. Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?”, questionou.

Fonte: Msn Entretenimento