sábado, 19 de julho de 2014

Prefeitos de Crato e Juazeiro elogiam Tasso e confirmam apoio à candidatura ao senado

Os prefeitos do Crato, Ronaldo Mattos (PMDB), e do Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), anunciaram apoio às candidaturas de Tasso Jereissati ao Senado e de Eunício Oliveira ao Governo do Estado, durante visita à Expocrato, nesta sexta-feira à noite.

“Tasso é uma pessoa que sempre brilhou, merece nosso respeito, nosso carinho, nossa admiração e automaticamente merece o nosso voto”, afirmou o prefeito do Crato, Ronaldo Mattos. Ele reafirmou ainda o apoio ao candidato tucano dizendo que “Tasso foi um grande governador e senador, um empresário bem sucedido, precisa da política para favorecer as pessoas que mais necessitam”.

Raimundo Macedo também elogiou Tasso, afirmando que sua candidatura, junto com a de Eunício Oliveira traz uma nova “esperança” para o Ceará. “O povo tem que ter opção para escolher e escolher o que é melhor para administrar; Tasso foi governador, senador, tem experiência e agora resolveu fazer essa parceria com Eunício Oliveira, e traz uma esperança nova”, disse o prefeito de Juazeiro do Norte.