quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, reclama de assédio

Carol Dantas, 20, mãe do pequeno Davi Lucca, 2, fruto de um rápido relacionamento com Neymar, 22, falou um pouco como é a relação do craque com o filho.

"O pai e eu somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam", afirmou ela à revista "Caras".
A estudante de Fisioterapia também comentou que o garotinho gosta muito de estar ao lado do jogador de futebol que namora há mais de 1 ano com Bruna Marquezine, 18. "Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'Meu pai machucou' ", declarou ela.

Sobre o assédio por conta do filho que teve com Neymar, Carol Dantas abriu o jogo: "No início, eu estranhava mas, hoje, acho normal. A única coisa que me incomoda é quando as pessoas insistem em fazer fotos com Davi, mesmo quando ele não quer. Ele é uma criança, quer brincar, correr e alguns não entendem isso".

Solteira, a loira ainda disse que não tem pressa para encontrar um grande amor. "Estou solteira! É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho".