sábado, 7 de junho de 2014

"Temos um casamento de 25 anos sem sexo", diz Arnaldo Cezar Coelho sobre Galvão Bueno

Arnaldo Cezar Coelho fez questão de afirmar que não existe rivalidade alguma com Galvão Bueno e garantiu que a relação da dupla é de muita amizade.

“Trabalhamos há 25 anos juntos e, mesmo antes disso, ele já me encontrava e me dava instruções. Há mais de 30 anos ele já dava pitacos na minha arbitragem no campo. Com ele, eu aprendi muito na TV. Temos um casamento de 25 anos sem sexo. E vamos comemorar nossas bodas de prata depois da Copa, com um jantar na minha casa”, brincou em entrevista à revista “Quem”.

O comentarista ainda negou os rumores de que ele e o narrador brigam nos bastidores. “Não! Faz parte do jogo. Quando ele briga comigo e eu não respondo, faço cara de carente. Ele pega no meu pé, me chama de pão-duro, mas isso é porque sou controlado mesmo com dinheiro. Sempre brincamos. Tanto que uma época a gente morava no mesmo prédio, eu no nono andar e ele na cobertura, e o Galvão dizia: ´Arnaldo, meu sonho é a minha piscina arrebentar e jogar água na tua sala´."

Fonte: Msn Entretenimento