sábado, 28 de junho de 2014

Globo defende Luciano Huck de polêmica sobre turismo sexual: ´Contra violência´

Luciano Huck está sendo acusado nas redes sociais de promover o turismo sexual. Tudo começou porque o apresentador anunciou em suas contas no Twitter e Facebook um novo quadro do "Caldeirão do Huck". Na atração, que deverá seguir o modelo do "Namoro na TV", brasileiras irão conhecer estrangeiros que estão no Brasil para então formarem casais.

"Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ´gringos´ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora... Mande fotos e por quê você quer um gringo ´sob medida´", escreveu Huck no Facebook.

Por causa da polêmica gerada, ele apagou o post, mas deixou o anúncio no Twitter. Os seguidores do apresentador não perdoaram. "Oferece sua mulher para os gringos. Ela vai de táxi", ironizou um. "Será que ele gostaria que a filha dele participasse disso?", questionou outro. "Luciano Huck, o cafetão do Brasil", polemizou um terceiro.

Procurado por Purepeople, o departamento de comunicação da TV Globo se manifestou sobre a polêmica através de uma nota oficial. "O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres", esclarece a emissora.

"A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo ´Caldeirão´ e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa".

Fonte: Pure People - Msn Entretenimento