Estava indo tudo muito bem, o clima era de festividade. Afinal, o Chile eliminou a Espanha da Copa com um belo futebol e os chilenos cobriram o Maracanã de vermelho (não vamos falar aqui da vergonhosa invasão do 'Maraca' protagonizada por alguns torcedores...), por isso o grupo de chilenos que foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" contar um pouco sobre sua odisseia de 9 mil km para ver os jogos de sua seleção estavam animados. O problema foi quando eles tentaram dizer obrigado para as pessoas os ajudaram nas hospedagem.
Logo no finalzinho programa, um chileno lembrou de agradecer à prefeitura de Dourados (MS), aos habitantes locais, uma outra moça conseguiu dizer alguma coisa até que Fátima, sabendo que o tempo de seu programa estava se esgotando, cortou os dois e chamou o vocalista da Banda Eva.
Ele tinha de se despedir. Neste momento, o rapaz, que parecia o líder do chilenos, pegou o microfone, falou mais algumas coisas, mas o seu microfone já está sem som... Ele ficou falando e a câmera ali...Alguém deve ter dito alguma coisa porque logo houve o corte e os holofotes se voltaram para a banda Eva. Fátima, claro, fingiu que nada aconteceu. Coitados dos chilenos. Bom, ele estão aqui pela Copa, né? Não devem ter ficado chateados. O final foi tão desastroso que o vídeo deste momento não está no site programa. Se entrar, o blog postará aqui.