O namoro de Kadu Moliterno, 61, com Brisa Ramos, 29, terminou com uma revelação polêmica. Em um desabafo no Facebook, a modelo acusou o ator de tê-la agredido três vezes e afirmou que já foi à polícia fazer sua denúncia.
"É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", escreveu.
Segundo o jornal "Extra", uma amiga de Brisa disse que o motivo do fim do namoro foi mesmo a violência de Kadu. "Nós sabemos que ele já teve um histórico com a sua ex-esposa e não queremos que isso fique impune", contou.
Ele foi casado por 15 anos com Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos. A separação aconteceu em 2006, quando ela foi à delegacia e chegou a registrar queixa por espancamento.