domingo, 25 de maio de 2014

Bacci diz que assédio de Silvio o levou para a Band

Contratado a peso de ouro na última sexta, Luiz Bacci fará sua primeira aparição na Band neste domingo, no Pânico. Bacci foi "entrevistado" por Márvio Lúcio, Daniel Zukermann e Wellington Muniz no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo, na tarde de sábado (24).

Na gravação, Zukerman atuou como um repórter noticiando que Bacci trocou a Record pela Band. Ao final da entrevista, chega Muniz, como Silvio Santos, chateado, porque perdeu a chance de levar o apresentador de 29 anos para o SBT. Silvio tenta convencer Bacci a assinar um novo contrato oferecendo uma mala com barras de ouro e outra com dinheiro. No final, entra Marvio Lúcio como Marcelo Sem Dente e se despede do Menino de Ouro, que trollava no Cidade Alerta.

Bacci disse ao Pânico que a entrevista que Silvio Santos deu ao humorístico, no dia da gravação do Troféu Imprensa (23 de abril), o levou para a Band. Na ocasião, Silvio disse que tinha interesse em tirar Bacci e Marcelo Rezende da Record. O interesse do SBT teria despertado Diego Guebel, diretor artístico da Band, que convidou Bacci para um jantar e anunciou que a emissora queria investir nele.

Bacci foi contratado pela Band para fazer dois programas, ambos de auditório. O diário poderá ser antes do Brasil Urgente ou à noite, depois do Show da Fé. Ele ganhará mais de R$ 500 mil, incluindo merchandising. Terá que pagar uma multa de cerca de R$ 3,5 milhões à Record, onde apresentava o Balanço Geral, eventualmente líder no Ibope da Grande SP no horário do Vídeo Show.

Fonte: Notícias da TV