quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sport empata com Ceará e garante tricampeonato da Copa do Nordeste

Em um Castelão lotado, o Ceará empatou com o Sport por 1 a 1 e perdeu a oportunidade de garantir o título inédito da Copa do Nordeste. Diante de mais de 60 mil pessoas, a equipe Alvinegra abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Magno Alves.

No começo do segundo tempo, o atacante Neto Baiano, que também marcou na primeira partida, empatou o jogo.  

Como o time pernambucano venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Ilha do Retiro, o empate foi suficiente para garantir o tricampeonato da Copa do Nordeste. Além do título, o Sport também ficou com a vaga na Copa Sul Americana, no segundo semeste de 2014.

A semana de descisão ainda não acabou para a equipe de Sérgio Soares. O Vovô volta a campo em busca da classificação para a grande final do Campeonato Cearense. Pelo jogo de volta das semis, o Ceará encara o Guarany de Sobral, no próximo domingo (13), na Arena Castelão, podendo perder por até 2 gols de diferença para garantir a vaga.

O Leão da Ilha volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O Rubro-Negro encara o Santa Cruz, precisando de uma vitória simples para garantir vaga na fase final.