sexta-feira, 25 de abril de 2014

Penúltimo capítulo de ´Além do horizonte´: William leva um tiro para salvar Celina e fica entre a vida e a morte

William (Thiago Rodrigues) vai provar a Celina (Mariana Rios) todo seu amor a ela. No penúltimo capítulo de "Além do horizonte", o rapaz se joga na frente da amada no momento em que Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro) atira nela e fica entre a vida e a morte. A confusão acontece quando o grupo de Celina e Willian está tentando invadir a comunidade. Os bandidos comandados por Edu estão tentando achar justamente os rivais. Edu chama um de seus homens e sussurra. "Vamo cercar. Ninguém deixa o pivete escapar, eu tenho contas pessoais pra ajustar com ele. A professorinha também, a minha conta é com os dois", diz ele, referindo-se ao casal de namorados.

Os homens começam fazer o movimento de cerco. O grupo de William está se esgueirando, quando é abordado por Edu e seus seguranças já com armas apontadas para eles. "Perderam! Já era! Todo mundo parado! Se alguém se mexer eu atiro", avisa Edu Dente de Ouro. Celina resolve dar uma de heroína e continua a caminhar. O bandido se enfurece. "Eu mandei parar, mocinha!", diz. "Pois eu vou continuar. O que você vai fazer. Me dar um tiro?", fala, debochada. Wiliam manda Celina parar, mas ela continua avançando. "Esse sujeito não vai ter coragem de atirar em mim. É um fraco, a gente já viu isso em Tapiré", diz Celina.

Edu puxa o cão da arma. "É teu último aviso, mocinha. Ou para, ou morre aqui mesmo, na frente dos teus amigos", grita o bandido. William se desespera: "Chega, Celina!!! Para!". Celina ignora e continua a andar. O jovem percebe que Edu vai atirar, William corre e pula na frente de Celina, protegendo-a. "Nããããããããããão!", grita o rapaz. Edu atira e o tiro acerta em William, que cai ensanguentado e desmaiado no chão. Celina se desespera e chama pelo seu grande amor. O jovem, cheio de sangue, olha para a professora e desmaia, ficando entre a vida e a morte.

Fonte: Extra