sábado, 19 de abril de 2014

Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand

Após pedir a aposentadoria de Rodrigo Minotauro, Dana White mostrou que o peso-pesado não é o único brasileiro para quem ele vê o fim da linha se aproximando. Em bate-papo com a imprensa em Orlando (EUA), após a coletiva do "UFC: Werdum x Browne", nesta quinta, o presidente do UFC disse acreditar que Wanderlei Silva não vai demorar a pendurar as luvas:

- Última luta do Wanderlei? Provavelmente. Eu não posso falar por ele, mas eu acho que ele olha para esse duelo como se fosse o último de sua carreira.

Outro destaque da conversa ocorreu quando Dana falou sobre Ronda Rousey. Ele, que já a encheu de elogiOs diversas vezes, desta vez a comparou ao ex-lutador Chuck Liddell:

- Ronda Rousey é o novo Chuck Liddell. Ela não está nem aí. Ela aceita enfrentar quem quer que seja, onde quer que seja. Pedi para ela lutar de novo e ela topou, e ainda participou de dois filmes no intervalo. Eu não precisei convencê-la a lutar no card de julho, ela me ligou. Ela estava me pressionando até. Eu respeito isso. Nós gerindo negócios aqui, fazemos 94 lutas por mês e precisamos de lutadores que tenham iniciativa, e Ronda Rousey é a única que eu posso comparar a Chuck Liddell nesse aspecto.

Fonte: Combate.com