sábado, 26 de abril de 2014

MC Marcelly, do hit ‘Bigode grosso’, é levada por bandidos e tem carro roubado na Barra

MC Marcelly, famosa com o hit “Bigode grosso”, foi roubada no início da tarde desta sexta-feira, na Barra, na Zona Oeste do Rio. A funkeira estava parada num sinal de trânsito, na Avenida das Américas, quando foi rendida por quatro bandidos em duas motos. Dois deles, que estavam de carona, desceram da moto e apontaram a arma para ela.

Ao tentar tirar o cinto de segurança, Marcelly foi agredida com um soco no braço por um deles. Dois bandidos entraram no veículo da cantora e a levaram até próximo à Praia da Reserva, onde a cantora foi deixada. Os outros bandidos, de moto, seguiram atrás. Ela dirigia um Sandero Stepway de cor prata.

"Quando parei num sinal perto do Barra Shopping, percebi que duas motos colaram do lado do meu carro. O cara mostrou a arma e mandou eu parar. Me deram um soco no braço e pediram para eu ser mais rápida. Estou até agora sem acreditar. Até quando vamos ser vítimas desses bandidos?", relata a funkeira.

MC Marcelly estava a caminho do Polo de Cine e Vídeo, também na Barra, onde gravaria uma participação, no programa "Tudo pela audiência", estrelado por Tatá Werneck, para o Multishow. Ela está a caminho da 16ªDP (Barra) para registrar a ocorrência.