terça-feira, 29 de abril de 2014

Luiza e Laerte planejam lua de mel

Após contar para a mãe que está apaixonada por Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) assumirá seu romance com o músico publicamente. Os dois aparecerão juntos, de mãos dadas, na festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat).

A chegada na festa será tensa. André (Bruno Gissoni) ficará inconformado ao ver a ex-namorada com o flautista e Shirley (Vivianne Pasmanter) vai ficar com raiva. “Como fazem planos os pombinhos. Pena que eu não vou deixar essa felicidade juvenil durar muito tempo”, ameaçará a vilã. Ao perceber o nervosismo de Luiza, Laerte dará um beijão nela na frente de todos.

O clima não é dos melhores para o casal, mas, mesmo assim, eles somente terão cabeça para pensar na lua de mel. Laerte planejará uma viagem e Luiza ficará extremamente ansiosa. “Ele é um lindo, muito carinhoso, cheio de amor pra dar. Quer me levar pra viajar! Vai ser nossa primeira noite”, contará para Alice (Érika Januza).

A amiga vai ficar surpresa com o comportamento da estudante: “Quem te viu, quem te vê. Está tão romântica. Com primeira noite programada e tudo”.
“Essa história é diferente de todas as que vivi”, concluirá Luiza.