terça-feira, 29 de abril de 2014

Jovem de 17 anos com cara de 40 reforça sua idade e desafia: "podem testar"

O jovem Joseph Minala, conhecido por aparentar ser mais velho do que realmente é, voltou a dar entrevista nesta terça-feira. O atleta de 17 anos da Lazio conversou com a Sky Sports e disse que as pessoas podem testá-lo quando quiserem.

"Eu sou de Camarões e nasci em 24 de agosto de 1996, as autoridades podem fazer todos os testes que eles quiserem", falou o jogador que quase defendeu o Milan.

"Me foi prometido um teste no Milan, mas não tive qualquer notícia depois, fui deixado sozinho na estação Termini", completou.

Na entrevista, Minala também falou que quase acertou com outros clubes como a Roma e o Napoli e até chegou a assinar um pré-contrato com a rival da Lazio.

"Estou aqui graças ao governo italiano, que me deu a oportunidade de ficar em seu país. Eu fui levado para um hospital e depois para uma comunidade. Achei que teria de voltar a Camarões, mas fiz vários testes aqui como no Napoli e na Roma. Cheguei a assinar um pré-contrato com Bruno Conti (diretor da Roma), mas não sei porque não aconteceu. Então veio a Lazio e estou feliz aqui", disse.

Sobre a polêmica de sua idade, o jogador da Lazio falou sobre a aparência mais velha dos africanos.

"Eu acho que nós, os africanos, demonstramos ser mais velho do que somos. Apesar de termos uma cor de pele diferente, somos iguais aos outros", finalizou.