sexta-feira, 18 de abril de 2014

Icasa encara a Ponte Preta em Campinas pela estreia na Série B

Sexta-feira da Paixão, dia incomum para o futebol. Contudo, depois de uma via-crúcis entre participar ou não do Brasileirão, o Icasa fará sua estreia na Série B às 21h50, fora de casa no estádio Moisés Lucarelli. Será o pontapé inicial para a quarta temporada do Verdão do Cariri na competição onde sua melhor campanha foi o quinto lugar do ano passado, às portas do acesso dentro de campo.

Para o duelo contra a equipe da Campinas o ICasa não poderá contar com o meia Junior Xuxa, lesionado no tornozelo e que sequer viajou com a delegação alviverde. Dois jogadores de defesa contratados especialmente para a Série B perderam espaço: o zagueiro Leomar e o lateral-direito Osmar. Naylhor não foi regularizado a tempo e terá Samuel como seu substituto.

No meio-campo, a equipe juazeirense contará com a reestreia de Elanardo e com Danilinho vestindo a camisa verde pela primeira vez, além de Bruno Nunes que já chegou a fazer gol em seu novo clube pela Série B do ano passado e vai no ataque ao lado de Felipe Klein.

O Icasa deve ir a campo com: Dionantan; Douglas, Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Jonathan Lima, Foguinho, Elanardo e Danilinho; Felipe Klein e Bruno Nunes.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO:

Do outro lado estará o técnico Dado Cavalcanti que tem vencido o Verdão desde que deixou o clube em 2011. Outro ex-icasiano estará na Macaca: o lateral Neilson, apontado como o principal jogador da equipe do Cariri no ano passado. Com ingressos vendidos pelo valor de R$ 5 reais, a diretoria conta com um bom número de torcedores.

A Ponte deverá começar jogando com: Roberto; Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Edno e Alexandro.