terça-feira, 29 de abril de 2014

Esposa de Maguila revela melhora do lutador e pede corrente de oração

Depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia na última sexta-feira, o ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, segue em condição delicada, mas o panorama traçado por sua esposa foi bem mais otimista na noite desta segunda-feira. Irani Pinheiro escreveu em um perfil nas redes sociais que o lutador de 55 anos está melhor do que antes.

"Para todo mundo que gosta do Maguila, estou saindo agora do hospital. Ele está naquela situação estável, ainda se alimentando por sonda. Peço oração de vocês, ele está super melhor do que ontem. Acho que ele vai melhorar bastante", escreveu a esposa de Maguila, que pediu orações ao ex-lutador.

Ao descrever o lado psicológico do pugilista, afirmando que está mais tranquilo com relação à recuperação, Irani fez um apelo aos fãs. "Ele está tranquilo, cabeça boa. Agora, precisa da oração de vocês. Eu agradeço de coração a todos que estão nos ajudando", completou.

Nesta segunda-feira, em uma página do lutador no Facebook, as últimas informações sobre a atual condição de Maguila foram atualizadas. "Para todos os fãs e amigos informamos que o Maguila continua internado, fazendo exames e alimentado através de sonda. Não existe previsão de alta mas ele está sendo extremamente bem tratado e apresenta uma melhora significativa em relação ao quadro que apresentava quando foi internado. A luta é grande mas ele continua bem humorado e firme".