quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acopiara Elementos armados rendem moradores e roubam vários objetos em uma residencia no sitio Floresta

Por volta de 14h00min, a Policia Militar foi informada através de ligação telefônica via 190 de um roubo ocorrido em uma propriedade na localidade do sítio Floresta, zona rural de Acopiara. 

De imediato a Viatura 2482 composta pelos policiais: Tenente Juarez, Soldados Costa e Wagner, se deslocaram ate o local onde se confirmou a veracidade do fato.

A vítima Raimundo Rodrigues de Sousa, agricultor, 49 anos, se encontrava no interior da residencia juntamente com sua companheira Francisca Alves Teixeira, agricultora, sua sogra Maria Duarte Teixeira, aposentada, quando foram surpreendidos por dois elementos armados de revolver que logo anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima, os dois conseguiram levar a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro, 04 (quatro) aparelhos celulares, além de 01 câmera digital. Para intimidar as vítimas os bandidos efetuaram dois disparos contra um televisor de 42 polegadas que se encontra na sala da residencia. Logo em seguida empreenderam fuga em uma moto Honda vermelha, tomando rumo ignorado. O policiamento esta realizando buscas na região na tentativa de capturar os elementos.