sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Doente mental é preso com revólver e armas brancas ameaçando as pessoas

A polícia de Barro prendeu um homem que vinha ameaçando pessoas com armas brancas e de fogo naquele município. Apesar de apresentar problemas psiquiáticos, o mesmo sempre se escondia bem quando a polícia se aproximava. O aposentado Francisco Almeida de Oliveira Silva, de 31 anos, é apelidado por Almeidão e reside na Rua Padre Cícero, 225 (Jardim Raimundo Inácio) em Barro.

O Destacamento Militar já tinha recebido diversas denúncias sobre o homem que exibia as armas e ameaçava de morte as pessoas. Por volta das 11 horas desta quinta-feira, Almeidão terminou sendo localizado no Sitio Juá na zona rural de Barro após novas informações chegadas em relação ao paradeiro dele. Com a ajuda de populares, ele terminou localizado.

A patrulha comandada pelos Cabos J. Marcos e Gildenor e os Soldados Geocondes, C. Amaro e Jean encontrou com Almeidão um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados, um facão com bainha e mais um punhal. Ele foi levado ontem à presença do delegado e conduzido para a cadeia pública. Já nesta sexta-feira, a justiça mandou transferi-lo para o Hospital Santa Tereza de Crato.