quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Suspeito de roubar lotérica é preso após postar foto com dinheiro

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de participar de assaltos em Maringá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, ele teve a prisão decretada pela Justiça depois de postar uma foto em seu perfil no Facebook, em que aparece em uma cama, cercado por dinheiro. As notas teriam sido roubadas de uma lotérica da cidade.

Ainda conforme a polícia, o rapaz já vinha sendo investigado anteriormente por participação nos crimes. O jovem foi detido durante uma operação da Polícia Civil de Maringá, junto com outras seis pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas e em roubos no município.

"Tiramos de circulação pessoas que estão envolvidas tanto no tráfico de drogas e em roubos a lotéricas, a veículos. Eram pessoas que estavam perturbando a sociedade de forma geral", disse o delegado-chefe de Maringá, Sérgio Barroso, em entrevista à RPC TV.

Além dos seis mandados cumpridos nesta quinta-feira, outras 35 pessoas foram presas pela polícia, em uma semana, em Maringá. A maioria também é suspeita de participação no tráfico de drogas e em roubos no município.