Já se encontra em Iguatu o preso Anastácio de Oliveira Lopes, 46 anos, suspeito de ter executado Paulo Sérgio de Souza Duarte e Cleirton Mendonça de Oliveira, no dia 21 de junho de 2013.
O acusado estava detido em um presídio do estado de Santa Catarina, e foi transferido para o Ceará escoltado por inspetores do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, sob a coordenação do inspetor Nipônico Bezerra.
Segundo informações da polícia, o acusado está preso na Cadeia Pública de Iguatu e deve ser transferido para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte, nos próximos dias.
As vítimas, Paulo Sergio de Souza Duarte e Cleirton Mendonça de Oliveira, foram encontradas mortas dentro de uma Pick Up Strada às margens da rodovia que liga o município de Iguatu a Várzea Alegre, próximo a localidade de Gadelha, zona rural de Iguatu.
Acusado de ser o autor dos homicídios, Anastácio fugiu para o estado de Santa Catarina, mas foi preso no dia 11 de setembro na cidade de Blumenau, onde estava trabalhando como pedreiro.
Iguatu Notícias