quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ACOPIARA: LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA

No dia 15.01 volta das 19h00, fomos informados pelo 190 através do Destacamento de Catarina que teria dado entrada no Hospital Municipal daquele Município uma pessoa vítima de lesão corporal a gargalo de garrafa. 

De imediato o Policiamento da vtr 2482 composta pelos policiais, Stg PM Adriano, Cb PM Garcia, Sd PM Costa e Sd PM Miguel, se deslocaram até a localidade, onde segundo informações a vítima ISMAEL MOREIRA DE LIMA, 18 anos, solteiro, vendedor de produtos naturais, residente na Vila Macedo Trussu, se encontrava em uma festa de casamento, quando teve inicio uma discussão com um menor identificado como Tiago, esse que usou um gargalo de garrafa para atingir a vítima na altura da região lombar e braço direito. 

Logo após a vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Catarina, onde foi medicado e não corre risco de morte. O policiamento realizou diligências na localidade mais não conseguiu localizar o acusado.