sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Homem bate carro, fica ferido e foge de ambulância dos bombeiros em SC

Um homem de 23 anos fugiu da ambulância do Corpo de Bombeiros em Saltinho, no Oeste de Santa Catarina, ainda usando um colete cervical. Ele havia sofrido um acidente de carro à noite e tinha suspeita de embriaguez. A Polícia Civil deve continuar as buscas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi por volta das 19h50, no km 29,520 da SC-160. O automóvel, um Gol capotou e, em seguida, bateu em uma árvore. No veículo havia o homem de 23 anos, que conduzia o carro, e um adolescente de 16 anos. Ambos ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê.

Os dois foram levados para o Hospital Santo Antônio, também em Campo Erê.Segundo os bombeiros, o homem sofreu escoriações pelo corpo e um colete cervical foi colocado nele. Ele tinha sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, andar cambaleante e fala sem sentido. O adolescente também apresentava os sinais e estava ferido mais gravemente, mas sem nenhuma fratura.

Como o menor tinha mais urgência, os bombeiros levaram-no primeiro ao hospital. Quando voltaram à ambulância, o homem de 23 anos não estava mais no local. Como ele fugiu levando o colete cervical, os bombeiros registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Campo Erê. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Conforme a PMRv, foram encontradas latas de cerveja dentro do automóvel. O adolescente permaneceu hospitalizado. A polícia rodoviária realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.