Um jovem de 14 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (26), na Rua Joaquim Frota, no bairro Sapiranga. A Polícia informou que o jovem não estava envolvido com as gangues.
No bairro da Sapiranga, as comunidades da Piçarreira e Palmeira estão em conflito pela disputa do tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, os moradores são impedidos passar pelas áreas das comunidades rivais, mesmo que não participem das gangues.
O adolescente de 14 anos se deslocava para a casa namorada, que está grávida, na comunidade vizinha, mas foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos. Ainda de acordo com informações da Polícia, o garoto não possuia nenhum envolvimento com entorpecentes.
Ainda na tarde desta quinta-feira (26), um outro homicídio foi registrado. O caso ocorreu na Travessa da Felicidade, no bairro Jardim União II. Um marido ciumento matou a tiros o ex-presidiário Cledenilson Renis de Sousa, 27, após descobrir que a vítima demonstrava interesse na sua mulher.